User Tag List

Results 1 to 1 of 1

Thread: Leilão e Cassino

Member
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    1
    Dislikes (Given)
    0
    Dislikes (Received)
    1
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Leilão e Cassino

Muitos poketibias hoje em dia tem o Leilo e o famoso cassino. Acredito que se acrescentassem isso no Pokestorm iria facilitar muito para os players.

O sistema de leilo iria ajudar players tanto low level quanto high level, e iria facilitar muito nas compras desde shinys a items. bem simples, colocou no Leilo, algum player vai l, v o que quer comprar, pesquisa o nome do item e compra no menor preo. Isso sem precisar ter que ficar anunciando no Trade que nem louco at achar alguem que venda o item X.

Agora o famoso Cassino. No pokestorm h diversos pokemons que no conseguimos capturar, os que s vem em Box's. Acrescentando o sistema de Cassino isso poderia resolver esse problema (que eu acho bem chato por sinal). No cassino poderia vir pokemons como: Porygon, Budew, Togepi, Tyrogue e evolues, Evolues do Eevee, etc...
    E com o sistema de Cassino, os players poderiam tentar a sorte e pegar alguns desses pokemons "incapturaveis" que temos no pokestorm.

Estou a 2 Semanas tentando achar alguem que venda um Porygon, e tanto o Cassino quanto o Leilo poderiam ajudar muito, mas tipo, muito mesmo pessoas como eu, que procuram players que vendam um poke/item x no trade mas nunca acham.
    Last edited by Xesque; 08-09-2018 at 11:15 PM.

2. Likes Pmella liked this post
    Dislikes Luiizh disliked this post

Tags for this Thread