-
Member
Leilão e Cassino
Muitos poketibias hoje em dia tem o Leilâo e o famoso cassino. Acredito que se acrescentassem isso no Pokestorm iria facilitar muito para os players.
O sistema de leilâo iria ajudar players tanto low level quanto high level, e iria facilitar muito nas compras desde shinys a items. É bem simples, colocou no Leilão, algum player vai lá, vê o que quer comprar, pesquisa o nome do item e compra no menor preço. Isso sem precisar ter que ficar anunciando no Trade que nem louco até achar alguem que venda o item X.
Agora o famoso Cassino. No pokestorm há diversos pokemons que não conseguimos capturar, os que só vem em Box's. Acrescentando o sistema de Cassino isso poderia resolver esse problema (que eu acho bem chato por sinal). No cassino poderia vir pokemons como: Porygon, Budew, Togepi, Tyrogue e evoluções, Evoluções do Eevee, etc...
E com o sistema de Cassino, os players poderiam tentar a sorte e pegar alguns desses pokemons "incapturaveis" que temos no pokestorm.
Estou a 2 Semanas tentando achar alguem que venda um Porygon, e tanto o Cassino quanto o Leilão poderiam ajudar muito, mas tipo, muito mesmo pessoas como eu, que procuram players que vendam um poke/item x no trade mas nunca acham.
Last edited by Xesque; 08-09-2018 at 11:15 PM.
-
Post Thanks / Like - 1 Likes, 1 Dislikes