User Tag List

Results 1 to 1 of 1

Thread: Max Up - Catch - Drop

Epic Member Sushimam's Avatar
    Likes (Given)
    5
    Likes (Received)
    91
    Dislikes (Given)
    4
    Dislikes (Received)
    9
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Max Up - Catch - Drop

Bom dia/tarde e noite.

Venho através deste tópico, sugerir que seja adicionado ao shop as Max do jogo, que são: Max Up Flute, Max Droop Flute e Max Catch Flute.

Se vocês -Staff- olharem na tabela do shop, irão perceber que caiu muito a compra de cards, pois as vezes, falta apenas 1 card para completar os 10, e as vezes (experiencia própria) temos que comprar +10 cards para sair oque estamos precisando, e ainda precisamos contar com a sorte na hora de trocar os cards, que nem sempre, trasnforma-se na que pretendemos ter.

Disponibilizando ela no shop, nos compraríamos exatamente aquela. Claro, os card's continuam para aqueles que tem sorte, e os preços das MAX's, serão um pouco mais elevado. (Para nos que não temos sorte).

Mas ai você me pergunta: Sushi ? Isso não é melhor pra eles ? Você ter que comprar 10 para tirar 1 que precisa ?
    Eu respondo: Claro que é, mas isso só vai acontecer aquela vez, pois, eu nunca que vou fazer a mesma coisa 2x, se é que entende!

Irei colocar os "supostos" preço para cada max no Shop. Colocarei de acordo com a procura no Game.

Max DROOP Flute - Preço de 40 PPS

Max UP Flute - Preço de 50 PPS

Max CATCH Flute - Preço de 60 PPS

Dando assim, uma chance de podermos ter oque queremos, sem apostar tanto na sorte.
    Além de aumentar a movimentação de Pps no Shop.

Bom hoje é isso!
    Abraço a todos!!!
    Last edited by Sushimam; 06-15-2018 at 04:37 PM.

2. Likes Mohamed Salah liked this post