User Tag List

Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 13 of 13

Thread: Sistema de Market

Administração Horktan's Avatar
    Likes (Given)
    106
    Likes (Received)
    525
    Dislikes (Given)
    57
    Dislikes (Received)
    44
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quote Originally Posted by black life View Post
    Se você fosse um player do jogo, eu te oferecesse esse tal Elder ai por 10 pps, você compraria ou ia pensar na minha imensa perda e na desvalorização do pokemon? Seja sincero amigo.

Acho que você deveria expor os fatos, que na realidade você não quer que os players consigam esse tal elder, com menor quantidade de investimento de dinheiro na vida real no seu jogo, assim sendo um prejuízo pra você. Não acho que você está errado, como administrador tem que pensar sempre no bem do servidor, mas sinceramente, preocupado com o prejuízo do cara que vende por 10 pps é que você não está!
    Se você tivesse preocupado com o prejuízo de players, teria devolvido vários pokes perdidos em rollback, etc.

Espero que não se ofenda, mas sinceridade pra mim é tudo.
    Os que foram duplicados foram devolvido a staff?
    E não estou aqui para lhe detalhar minha forma de pensar e tu é livre para tirar suas conclusões, mas ao fazer isso, procure se informar.

[PS HG] Horktan

Admistrador PokeStorm
    [email protected]

Member Junkye's Avatar
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    5
    Dislikes (Given)
    0
    Dislikes (Received)
    2
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vamos manter o foco do debate! Trocar idéias e sempre positivo!
    A desvalorização é algo constante, basta analisar a lista de preços do fórum, e os preços atuais do servidor. Não ter market não faz com que a competitividade nas vendas não existam.

Um ponto que devo-lhes ressaltar, hoje um player que esta vendendo um poke, como o Elder citado a cima, pode manter o anuncio de que o está vendendo, e ainda assim consegue estar usando-o.
    No market system, o Pokemon/Item que esta sendo vendido, não fica para uso fruto de seu vendedor, pois ele esta no mercado! Isso faria com que muitos "tomadores de preço" (aqueles que apenas ficam anunciando para receber ofertas, mas não vendem nunca.) não utilizassem o market system, afinal ali, ele deverá declarar o preço de venda, e se alguém tiver o capital para pagar, comprará ele e ponto. Isso teria como consequência que muitos dos elders por exemplo, que vemos no "trade chat" não estariam no market, e nesse caso, posso concluir que não teriam mais de 20 elders no market.. afinal ter shiny não é algo facil, e também, eu realmente acredito que ninguém vá vender por menos do que ele quer vender, não é coerente! Nunca veremos um elder a 50pps por exemplo! Não é coerente! A queda de preços não parece ser algo em grande escala! Não afetaria em absolutamente nada.

Oque vejo hoje no PokeStorm é um mercado travado! Ninguém consegue vender nem comprar nada!

Member
    Likes (Given)
    7
    Likes (Received)
    0
    Dislikes (Given)
    0
    Dislikes (Received)
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A partir da experiência que tive em outros jogos (incluindo outros ot's), não vejo como tal sistema possa ser prejudicial ao jogo. Isso torna o mercado muito mais ativo, sem depender de entrar em determinado dia ou horário que os anúncios pelo atual sistema (chat "Trade") seja mais frequente. É verdade que pode desvalorizar alguns itens, mas também pode tornar mais fácil vender pokes de lvl mais baixo (lvl 85 -), além de gerar uma competitividade por um pokemon valioso, tentando superar a oferta anterior. Afinal, do que adianta ter muitos itens e/ou pokemon e ter que vender pro NPC pois não acha comprador?