Boa tarde!
Estou aqui hoje através desse post para solicitar uma revisão no drop de pokemons do tipo Poison e normal.
Essa semana resolvi que iria terminar a boost machine e comecei a dropar os itens, hoje cheguei na task de poison, e com ajuda de um amigo, consegui todos os 6000 poison bottle, 100 gosme, 300 tooth e 300 bat wing, mas incrivelmente, dropamos apenas 3 tourmaline pokeorb. Fui checar na pokedex, percebi que apenas arboks e weezings dropam esse item, sendo que as hunts em que encontramos esses pokes são poucas e não há tantos. Temos também o pokemon Muk, que mesmo sendo tipo poison, dropa "amethyst pokeorb" , a pokeorb dos pokemons do tipo ghost. Os pokemons ekans, koffing, grimer, zubat, golbat, crobat também não dropam tourmaline mesmo sendo do tipo poison.
Os players chegam a pedir 10k por cada tourmaline pokeorb, o item chega a ser mais raro que stones, gostaria muito que isso fosse revisto no jogo e avaliado para tornar mais divertido e menos entediante dropar esses itens. Obviamente não e para ser facil, mas acho que o nivel de dificuldade esta um pouco desproporcional.
Em relação aos pokemons do tipo normal ocorre a mesma coisa, fui dropar os itens da task normal para adiantar, consegui 100 pizzas, 100 french fries e nenhum pearl pokeorb, o unico pokemon que encontrei na pokedex que dropa, é o snorlax. Pokemons como tauros, miltank, ursaring do tipo normal não dropam essa pokeorb.
Essas duas pokeorbs estão mais raras que stones, creio que o proposito não seja esse , mas se for , gostaria que revisasse pelo menos quais pokemons podem dropar isso , como o muk que n dropa tourmaline e o ursaring que n dropa pearl.
Obrigado desde já pela atenção