User Tag List

Page 1 of 5 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 41

Thread: Qual é o seu Evento ?

Superior Member ReeBook's Avatar
    Likes (Given)
    18
    Likes (Received)
    117
    Dislikes (Given)
    10
    Dislikes (Received)
    9
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Lightbulb Qual é o seu Evento ?

Neste tópico quero saber de vocês quais são as suas sugestões para novos eventos. As melhores ideias eu irei por em prática nessas férias, também irei dar uma determinada premiação para as melhores.

Last edited by ReeBook; 01-05-2015 at 07:34 AM.

2. Likes Ryu Matsuda, Menino Prodigio liked this post
    Banned
    Likes (Given)
    17
    Likes (Received)
    7
    Dislikes (Given)
    2
    Dislikes (Received)
    3
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    nao é um evento, pero estaria bom um adicionar un Tc em cp de pedra e adicionar um nome a la pequenha ciudade de "cp de pedra" para poder dar teleport.

4. Likes Menino Prodigio liked this post
    Banned
    Likes (Given)
    46
    Likes (Received)
    103
    Dislikes (Given)
    5
    Dislikes (Received)
    1
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Uma ideia minha seria por um "caça ao tesouro"
    Seria da seguinte forma :alguns pokes Ex: dark abra-King alakazam-torrid Magby-Electric elekid-Kiss Smoochum- espalhados pelo game em todo o continente e todos eles dropariam uma medalha ou moeda ou algum item que teria que mostrar a print para provar que dropou. e os 3 Players que dropariam mais desses items pegariam a premiação.
    E seria legal durante as ferias adicionar a Mega Ampharos nas usinas e o mega Venusaur para o up ficar mais legal mais megas em zonas de up
    Last edited by Happydragneel; 01-05-2015 at 06:05 PM.

6. Likes Menino Prodigio liked this post
    Veteran Member SushizinhoTwo's Avatar
    Likes (Given)
    27
    Likes (Received)
    3
    Dislikes (Given)
    3
    Dislikes (Received)
    1
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    mais dead arena como antes D=

8. Likes Menino Prodigio liked this post
    Senior Member Sra hotmail's Avatar
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    16
    Dislikes (Given)
    0
    Dislikes (Received)
    1
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    = Nas antigas Death Arena de full Boss

10. Likes Menino Prodigio liked this post
    Senior Member

Likes (Given)
    5
    Likes (Received)
    54
    Dislikes (Given)
    1
    Dislikes (Received)
    1
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Minha ideia é Torneio de Elementos todos os dias ou finais de semana Durante as Ferias .. Ex: Segunda feira dia de Torneio Fire , apenas Pokémon Do tipo Fire podera Ser usado nas Lutas , Terça Feira Dia do Elemento Water , Apenas pokemons Do tipo Water podera ser usado .. e assim vai , outra tbm é Torneio Com Pokémon normal , nao vale Shine .. é isso ai ;p

12. Likes Deletado, Garotinho, Menino Prodigio liked this post
    Dislikes Ryu Matsuda disliked this post
    Veteran Member Randon's Avatar
    Likes (Given)
    43
    Likes (Received)
    21
    Dislikes (Given)
    2
    Dislikes (Received)
    6
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom , minha sugestão não é algo que você consiga fazer em 5 minutos e nem algo que só poderá ser realizado se você estiver online, então ..
    vamos chamar esse evento de " SURVIVAL " , onde seria criado uma especie de arena destinado a dar XP e CASH para os players, poderia participar do evento 4 players por cada vez que a arena for ligada (não necessariamente poder ir só 4 pessoas) esses 4 players terão que enfretar os WAVES (wave 1 , wave 2 ... wave 30 , wave 40, ...) a cada wave poderia ser adicionado os pokemons: exemplo: wave 1 numero de pokemons 20, você sobreviveu ao wave 1- Iniciando wave 2 numero de pokemons 40....
    isso ajudaria os players a upar (sendo que esses pokes não daria loot e não poderiam ser capturado somente a xp) , para começar poderia colocar os pokes de level baixo (caterpie , magikarp , .. ) e somente a partir do wave 10 ou wave 20 poderia começar a vir pokemons shiny e para dificultar as coisas, a partir do wave 40 poderia vir mega pokemon. Enfim a sugestão é basicamente essa, tenho tudo formado na minha cabeça mas para explicar apenas digitando é um pouco dificil ..
    Isso seria meio que uma especie de Gold arena , que os players poderiam ir apenas uma vez por semana ( intervalo de 178 horas) para dar tempo de todo mundo ir , e não ficar mt facil juntar cash ..
    A premiação poderia ser de acordo com as waves que o player sobreviveu (lembrando que ela é que nem a gold arena não perde XP) ex: você sobreviveu até o wave 11 sua recompensa é 11k!
    enfim , como falei tenho tudo na cabeça caso aceite a ideia me procura no jogo ( Meu nick: Randon ) que posso te passar o restante do que eu tenho em mente !
    vlw flw ! ^^

14. Dislikes Garotinho disliked this post
    Banned
    Likes (Given)
    46
    Likes (Received)
    103
    Dislikes (Given)
    5
    Dislikes (Received)
    1
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aproveitando a ideia do Random adicionei algumas coisas e modifiquei para ficar melhor '-'
    poderiam pegar o espaço da Gold arena e invadir de pokes "boos" isso poderiam entrar a mesma quantidade de participantes da Gold.
    ex : Kiss Smoochum-Electric Elekid-Torrid Magby na primeira fase.
    já na segunda poderiam por eles+dark abra+kinight scyther.
    Na terceira etapa poderia por Alguns Freezing Lapras para exterminar rápido e os 3 últimos que sobrevive-se ganhariam algum premio.

16. Likes Menino Prodigio liked this post
    So De Patrao
    Guest
    Randon,cara isso é evento de outros servidores, storm é conhecido por ter eventos diferenciados.

18. Likes Menino Prodigio liked this post
    So De Patrao
    Guest
    Olá Jogadores,
    Venho trazer uma ideia de evento que ja tinha comentado com o Book, porem sofrendo algumas alteraçôes.

Nome: Race Against Time (Corrida Contra o Tempo).

Como Funciona: Nesse evento sâo liberadas 25 vagas, tendo que haver 5 integrantes em 5 times... tendo isso em mente
    iremos para a proxima etapa que seria por todos os jogadores numa sala, e o Adm/GM iria sortear os grupos, com cada jogadores,
    ''porque nâo montamos nós mesmo os times?'' Para evitar full jogadores level 250+ em um team, tendo essa parte entendida, agora chega a parte final do evento, o Adm/Gm iriam avisar aos jogadores selecionados, quais pokémons lendarios eles podem enfrentar, ex: Raykou/Entrei/Suicune/Moltres/Zapdos/Articuno, enfim os responsaveis pelo evento dariam a lista a cada time e eles iriam decidir qual querem tentar derrotar, bom finalizando o evento os times iriam enfrentar finalmente o lendario escolhido, e o time que fizer em menos tempo ganharia, sendo a premiançâo da 1° a 3° colocaçâo
    (Premiaçâo a Staff a decidir). (Jogadores do time que morrem tentando derrotar o lendario, caso seu time seja vencedor, você também receberá a premiaçâo por fazer parte da luta).

20. Likes Truta, Menino Prodigio liked this post
    Dislikes Ryu Matsuda disliked this post