-
Creio eu que você deve saber que roubos a Staff nâo se responsabiliza, sendo que cada jogador tem sua conta pra ele cuidar, muitos ficam descuidados,
e acabam entrando em links, que vem prometendo vip de graça, pps entre outras coisas, sobre os pagamentes, temos tutores bem competentes que podem, responder sobre esse tipo de pergunta, e é pra isso que eles estâo ali, é o trabalho deles, Adm/Gm nâo dam conta do trabalho sozinho...
Sobre uma coisa sobre esse seu evento, eu apoio ele se for apenas 1 ou 2 vezes na semana no maximo, como você nâo pensa nos 2 lados, decha eu ti explicar uma coisa, com um evento desse 3~~4 vezes na semana eu nâo vo nem pra hunt mais vo esperar todo dia o evento, levo 2 tyranitar, 1 scizor,1dragonite, entre outros, e upo pro level 400 em 1 semana.
-
Post Thanks / Like - 2 Likes, 1 Dislikes
-
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite.
Olá jogadores,
Hoje dia 07/01/2015,vim trazer uma sugestâo de um evento inovador espero que gostem.
Nome: Castle War.
Como Funcionaria: Seria aberta 20 vagas para jogadores com DETERMINADO LEVEL QUE A STAFF CONSSIDERA baixo,
ao ter as 20 vagas prenchidas seriam teleportado para um ''Castelo'' ao chegarem lá 2 times contendo 10 membros em cada, teriam o
objetivo de derrotar alguns pokémons (Pokémons Para defenderem o Castelo a criterio da Staff) Ambos times iriam andando pelo castelo até chegar
a ultima torre, onde estaria o Rei daquele castelo obviamente um pokémon com uma força razoavel, eu indico o pokémon Golduck, so que tendo
uma força maior do que a de um Golduck normal porem... (Pokémon Rei, Staff a decedir) finalmente chegando na ultima torre, os 2 times iriam correr atras de matar o Rei Pokémon, o jogador que pegar o loot, daria a vitoria ao time Red Ou Blue, ex: Jogador Fulano do time red, consseguil derrotar o Rei Pokémon,
e deu a vitoria ao time, (Caso algum integrante do time morra e seu time seja o vencedor, esse jogador derrotado deveria receber a premiaçâo também).
Obrigado por lerem a minha sugestâo, um grande abraço e um bom jogo a todos
.
-
Post Thanks / Like - 2 Likes, 2 Dislikes
-
Member
tipo um evento qual foi o primeiro pokemon do ash a eles fala no report qen responder primeiro e a pergunta for serta vc da alguma premiaçao
-
Post Thanks / Like - 1 Likes, 0 Dislikes
-
Superior Member
Só para lembrar, quem julga os eventos aqui é a Equipe do PokeStorm. Futuras discussões ou trocas de opiniões pessoais sobre ideias de outros, será notificado.
-
Post Thanks / Like - 2 Likes, 0 Dislikes
-
Gostei das suas sugestôes so de patrao, sâo interativas e complexas, abraço do junio saudade mano
.
-
-

Originally Posted by
Truta
Gostei das suas sugestôes so de patrao, sâo interativas e complexas, abraço do junio saudade mano

.
Obrigado, um grande abraço.
-
-
Member
Gostei da ideia do Randon pq vai beneficiar todos os tipos de leveis, pena que vai ser só uma vez por semana e só para quem é vip.
-
-
Veteran Member

Originally Posted by
HomeDog
Gostei da ideia do Randon pq vai beneficiar todos os tipos de leveis, pena que vai ser só uma vez por semana e só para quem é vip.
é nois cachorrão <3
-
-
Banned
Tava aqui cansadim como sempre e pensei em um evento que todos poderiam participar e que fosse facil-todos leveis-participaria off-line tbm.
Seria uma "Rifa Pokestorm" funcionaria da seguinte forma, algum dos adm's faria o anuncio de algum item ex : Max up flute-Bless-Stamina potion-Pokes, cada uma pegaria seu ticket com um numero unico, e a inscrição seria 10k á 20k dependendo do premio, o sorteio poderia ser ás 15:00 todos os dias durante essas ferias, esse tipo de evento não é dificil e poderia ter muitos participantes
Last edited by Happydragneel; 01-14-2015 at 09:50 AM.
-
Member
-