User Tag List

Page 2 of 5 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 41

Thread: Qual é o seu Evento ?

Veteran Member Randon's Avatar
    Likes (Given)
    43
    Likes (Received)
    21
    Dislikes (Given)
    2
    Dislikes (Received)
    6
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quote Originally Posted by So De Patrao View Post
    Randon,cara isso é evento de outros servidores, storm é conhecido por ter eventos diferenciados.
    olha o doido '-' qual o servidor ? '-'

2. Likes Menino Prodigio liked this post
    Likes (Given)
    43
    Likes (Received)
    21
    Dislikes (Given)
    2
    Dislikes (Received)
    6
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quote Originally Posted by So De Patrao View Post
    Olá Jogadores,
    Venho trazer uma ideia de evento que ja tinha comentado com o Book, porem sofrendo algumas alteraçôes.

Nome: Race Against Time (Corrida Contra o Tempo).

Como Funciona: Nesse evento sâo liberadas 25 vagas, tendo que haver 5 integrantes em 5 times... tendo isso em mente
    iremos para a proxima etapa que seria por todos os jogadores numa sala, e o Adm/GM iria sortear os grupos, com cada jogadores,
    ''porque nâo montamos nós mesmo os times?'' Para evitar full jogadores level 250+ em um team, tendo essa parte entendida, agora chega a parte final do evento, o Adm/Gm iriam avisar aos jogadores selecionados, quais pokémons lendarios eles podem enfrentar, ex: Raykou/Entrei/Suicune/Moltres/Zapdos/Articuno, enfim os responsaveis pelo evento dariam a lista a cada time e eles iriam decidir qual querem tentar derrotar, bom finalizando o evento os times iriam enfrentar finalmente o lendario escolhido, e o time que fizer em menos tempo ganharia, sendo a premiançâo da 1° a 3° colocaçâo
    (Premiaçâo a Staff a decidir). (Jogadores do time que morrem tentando derrotar o lendario, caso seu time seja vencedor, você também receberá a premiaçâo por fazer parte da luta).
    storm precisa de eventos que beneficie todos os tipos de leveis e não só aqueles que tem pokemons "BONS"

4. Likes Menino Prodigio liked this post
    So De Patrao
    Guest
    Randon, nâo seja sinico você sabe muito bem de qual servidor você tiro isso...
    Porem apoio você na sua opiniâo de que hoje o Storm está crescendo com novos sistemas e tudo mais,
    porem precisa sim entreter ambas partes em eventos, sendo jogadores de menos experiencia ou seja que começaram a sua jornada agora,
    tanto os jogadores que ja estâo com nosco a varios anos.

Estou trabalhando numa ideia de evento agora para entreter jogadores de menor experiencia, calma...
    nâo estou aposentado ainda.

6. Likes Truta, Menino Prodigio liked this post
    Likes (Given)
    43
    Likes (Received)
    21
    Dislikes (Given)
    2
    Dislikes (Received)
    6
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    acho q tu ta enganado só de patrão , não adianta ficar criando milhares de eventos , se os GM não ficam online nem pra atender aos Reports, vão ficar online pra fazer evento pra todos os tipos de leveis ? '-'

8. Likes Menino Prodigio liked this post
    Senior Member

Likes (Given)
    5
    Likes (Received)
    54
    Dislikes (Given)
    1
    Dislikes (Received)
    1
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ideia simples .. seguinte ... Um labirinto com alguns Pokemons e talvez itens pelo chão .. box itens e um pouco de cash ou sem itens msm .. só ke com alguns bosses para atrapalhar , quem achar o caminho da saida primeiro ganha , com um bau no final com a premiação .. Lembrando que apenas 1 caminho leva ao bau .

O nome vcs decidem ;x
    Last edited by Scavusca; 01-07-2015 at 12:20 PM.

10. Likes Menino Prodigio liked this post
    Likes (Given)
    43
    Likes (Received)
    21
    Dislikes (Given)
    2
    Dislikes (Received)
    6
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    qual a parte do "STORM PRECISA DE EVENTOS QUE BENEFICIEM TODOS OS TIPOS DE LEVEIS" vcs n entenderam ?

12. Likes Menino Prodigio liked this post
    Banned
    Likes (Given)
    46
    Likes (Received)
    103
    Dislikes (Given)
    5
    Dislikes (Received)
    1
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Randon, lugar de cavalo é no pasto e pelo que eu vi ali no anuncio do post é sobre dar ideias

So De Patrao
    Guest
    Randon, use o cerebro que Deus te deu se é que você tem um, e raciocine se eventos fossem para serem criados no ''PA PUM'' Adm/GM nâo pediria a colaboraçâo dos jogadores, sendo que em momento nenhum ninguem aqui falo que os Adm/GM iriam por um dia ou seja 24 horas de evento...
    aprenda a interpretar antes de fazer algo ou falar algo, a questâo é apenas criar novos eventos, para que possa agradar o maximo de jogadores do storm,
    normal se 1,2,3,4,5 nâo gostarem é impossivel agradar todo mundo principalmente em jogos onlines, sempre vai ter alguem que nâo vai gostar, enfim, todos estamos aqui para tentar colaborar com o crescimento do jogo, nâo so eu mas como muitos jogadores, estamos quebrando cabeça para dar sugestôes de novos eventos ao jogo, o que acontece é que realmente nâo é facil pensar numa coisa que possa agradar a maioria, e precisamos pensar nos 2 lados...
    Espero que você realmente entenda, e interprete dessa vez o que eu quis dizer.

Abraço.

15. Likes Truta, Menino Prodigio liked this post
    Likes (Given)
    43
    Likes (Received)
    21
    Dislikes (Given)
    2
    Dislikes (Received)
    6
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    blz só de patrão, primeiro vc falou q minha ideia ja tem em um ot, mas se vc pensar bem o evento mais desejado do server é a gold arena e ela n tem só no storm, fica a critério da staff fazer o evento .. Na Minha opnião , não adianta pensar em um evento pra level alto e um evento pra level baixo , mais simples , mais facil e mais rapido seria criar um evento que agrade a todos os players , desde aqueles que estão começando até aqueles que ja estão a anos no storm.

(dispensando abraços)

17. Likes Menino Prodigio liked this post
    Likes (Given)
    43
    Likes (Received)
    21
    Dislikes (Given)
    2
    Dislikes (Received)
    6
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    se tem uma pessoa que não soube interpretar, essa pessoa foi você, porque eu acho que quando um GM ou ADM fica online ele deve primeiramente responder as pessoas que estão com duvidas em pagamentos , roubos , essas coisas que vc sabe que todos os dias existem caras reclamando '-'

19. Likes Menino Prodigio liked this post